O agente penitenciário Daniel Silveira, de 44 anos, morreu afogado na tarde da última terça-feira (14), na praia do Saco, no município de Estância, litoral sul de Sergipe. Ele morava em São Carlos e estava no nordeste passando férias com a família.
Segundo informações do Portal A8, Silveira fazia um passeio de lancha junto com a sogra, a esposa e dois filhos. A informação é que ele teria batido com a cabeça e desmaiado. Ainda na lancha, recebeu massagem cardíaca, mas não resistiu.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju e depois de exames foi liberado no mesmo dia para o traslado.
Em nota, o Sifuspesp (Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo), lamentou a morte de Silveira. “O sindicato lamenta profundamente a perda do companheiro, e oferece neste momento de grande tristeza seu total respaldo aos familiares do policial penal”.
Daniel Silveira trabalhava atualmente na Penitenciária de Araraquara, e já havia atuado também em Piracicaba e no Complexo de Pinheiros, em São Paulo.
O corpo foi sepultado nesta quinta-feira no cemitério Nossa Senhora do Carmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário